Ínicio / +Esportes / Vasco perde para o Vitória e vê crise aumentar

Vasco perde para o Vitória e vê crise aumentar

Cruzmaltino sofreu a sua primeira derrota no Brasileirão.

Pikachu com expressão de lamentação com a derrota do Vasco

Em São Januário, o Vasco voltou a jogar mal e acabou derrotado pelo Vitória por 3 a 2. Apesar de ter sido o primeiro resultado negativo da equipe carioca em casa, o tropeço aumentou ainda mais a crise no clube, por conta do momento político conturbado e das recentes derrotas na Libertadores e na Copa do Brasil.

O Vitória saiu na frente no primeiro tempo com André Lima. Antes do intervalo, Pikachu deixou tudo igual. Na etapa final, Lucas Fernandes e Werley (contra) colocaram os baianos com boa vantagem. Andrés Rios diminuiu, mas o clube carioca não conseguiu buscar o empate.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino volta a jogar no sábado contra o Flamengo, no Maracanã. Já o Vitória recebe o Ceará, no próximo domingo, no Barradão.
Na quarta-feira, às 19h30, o Vasco faz o jogo de volta com o Bahia pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de perder a primeira partida por 3 a 0, em Salvador, o time de Zé Ricardo decide a vaga em São Januário.

Também na quarta-feira, às 19h15, o Vitória vai até São Luís (MA) enfrentar o Sampaio Corrêa, dentro do Castelão, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste.

Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco tem compromisso importante no próximo final de semana. No sábado, às 19h, faz o clássico contra o Flamengo no Maracanã. Enquanto isso, o Vitória recebe o Ceará, no Barradão, em Salvador, às 11h do domingo.

FICHA TÉCNICA

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Auxiliares: Heronildo Freitas da Silva (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)

Cartões amarelos: Breno (Vasco), Walisson Maia (Vitória), Willian Farias (Vitória) e Fillipe Soutto (Vitória).

Gols: André Lima, do Vitória, aos 17 minutos do primeiro tempo, Yago Pikachu, do Vasco, aos 39 minutos do primeiro tempo, Lucas Fernandes, do Vitória, aos 25 minutos do segundo tempo, Werley, contra e a favor do Vasco, aos 30 minutos do segundo tempo, e Andrés Rios, do Vasco, aos 37 minutos do segundo tempo.

Vasco: Martín Silva; Rafael Galhardo, Werley, Breno e Henrique; Desábato e Bruno Silva (Bruno Cosendey); Wagner (Riascos), Yago Pikachu e Caio Monteiro (Kelvin); Andrés Rios / Técnico: Zé Ricardo

Vitória: Caíque; Lucas, Kanu, Walisson Maia e Jeferson; Willian Farias e Fillipe Soutto; Rhayner (Lucas Fernandes), Neilton e Wallyson; André Lima (Denilson)/ Técnico: Vagner Mancini


Magé|Online.com – Esportes 

Além disso, verifique

Juninho diz que Renê sofre preconceito no Flamengo: ‘ele é feio e nordestino’

Comentarista também detonou a diretoria do clube rubro-negro. O comentarista e ex-jogador Juninho Pernambucano criticou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *