Ínicio / Policial / Três mortos, três presos, um menor apreendido e grande quantidade de drogas e armas foi o saldo de uma operação do 25º BPM em Cabo Frio

Três mortos, três presos, um menor apreendido e grande quantidade de drogas e armas foi o saldo de uma operação do 25º BPM em Cabo Frio

Policiais foram recebidos a disparos de armas de fogo. A Luta contra o tráfico de drogas desmantelou a quadrilha armada.


Manhã de domingo nervosa em Cabo Frio. Policiais Militares do 25º Batalhão, sob o comando do Tenente Coronel Henrique, desarticularam a ação de traficantes que agiam na localidade conhecida como Jacaré.


A operação contra o tráfico teve início em atendimento a informações da localização de elementos ligados ao tráfico de drogas na comunidade. Agentes da lei procederam ao endereço a fim de surpreender o bando e seus líderes, que na tentativa de fazer a abordagem dos suspeitos, perceberem a presença policial, efetuado disparos de arma de fogo contra a vida dos agentes que revidaram a injustiça agressão.

Finalizado o confronto, policiais encontraram caídos ao chão os elementos conhecidos como Daniel Santos Elizeu, Vulgo Gana de 21 anosMatheus Costa Crispim, 22 anos e um terceiro elemento identificado pelo apelido de ‘Logan.’ Os três suspeitos de tráfico de drogas, ainda com vida, foram socorridos e levados para uma unidade da UPA, mas não resistiram aos ferimentos, constatando-se o óbito.

Em continuidade a operação, policiais se dirigiram para outra residência vizinha a primeira abordagem e constataram a presença de mais três elementos, Rogério do Rego, vulgo Du Rego, 26 anosDayvid Willian de Almeida Meirelles, 27 anosVinícius Rillan Costa Gomes, 28 anos, um menor que integrava o bando,  LHSS 16 anos, vulgo LH, apreendido na ação. Com os meliantes foram apreendidos ainda:

ARMAMENTOS 

01 Fuzil Modelo Colte cal. 556 n°254939;
02 Carregadores para  30 munições cal. 556;
26 Munições cal. 556;
01 Pistola Glock cal. 40 adaptada com Kit Rony;
01 Carregador para  30 munições cal. .40;
13 Munições cal. .40;
01 Pistola Browming 9mm;
01 Carregador com capacidade para 14 munições 9mm;08 MUNIÇÕES CAL 9MM;
01 Pistola Taurus PT 809 cal. 9mm;
03 Carregadores para 17 munições de cal. 9mm cada;
37 Munições cal. 9mm.

MATERIAL

205 pinos de cocaína de 10$ cada;
160 pinos de cocaína de 20$ cada;
05 sacoles de cocaína;
227 buchas de maconha;
07 pedras de haxixe.
03 rádios comunicadores;
03 celulares e material para armazenar ilícito.

O comando da PM informou ainda que o policiamento foi reforçado na região do Jacaré, Valão e Tangará, em Cabo Frio.

Com a ação do 25º BPM de Cabo Frio, a baixa significativa de armamentos, drogas e prisão de traficantes, desequilibra as ações criminosas na cidade. O reconhecimento e ajuda da população aos serviços prestados pela valorosa corporação dos agentes comprometidos com a manutenção da ordem, é fundamental e muito colabora para o combate as ações criminosas que comprometem a tranquilidade de cidadãos e da sociedade como um todo.


Antonio Alexandre, Magé|Online.com – RedeTv+ 

 

 

 

 

 

 

 

Além disso, verifique

Policial militar é reconhecido e morto a tiros em Padre Miguel

Jefferson Franklin dos Santos foi assassinado durante abordagem de criminosos, que ainda levaram sua arma. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *