Ínicio / +Esportes / Torcedores ameaçam Juninho Pernambucano de morte e afastam ex-jogador de comentar jogo

Torcedores ameaçam Juninho Pernambucano de morte e afastam ex-jogador de comentar jogo

Xingamentos e ameaças de morte, principalmente com injúrias xenofóbicas, causaram indignação no jogador.

Em manifestação no seu Twitter, o ex-meia apontou algumas das ofensas que recebeu e revelou que está fora da partida deste domingo, onde seria comentarista. A principal motivação para os xingamentos foi a retaliação de Juninho à provocação de Vincius Junior contra o Botafogo.

O ex-jogador Juninho Pernambucano enfrentou, xingamentos e ameaças de morte, principalmente com injúrias xenofóbicas. Por conta disso, o ídolo do Vasco se recusou a participar da transmissão de Flamengo x Boavista, pela final da Taça Guanabara.

“Lixo humano, vou te matar, tu é Paraíba, filho da p…, viado, vai chupar uma r… Foram só as pequenas coisas escritas pela torcida da massa para mim, do povo?As ameaças serão levadas à delegacia segunda. Não farei o jogo amanhã (domingo), pedi para não fazer. Onde estamos?”

Na ocasião, Juninho afirmou não ter gostado do ‘chororô’ da joia rubro-negra e criticou a postura do jogador. Algum tempo depois, torcedores do Flamengo relembraram momentos em que o pernambucano também provocou o clube, fazendo sinais clássicos de uma organizada cruzmaltina.

O “chororô,” já deu pano pra manga!!!! 

Fonte: Jornal O Dia 

 

 

Além disso, verifique

Mulher de Juiz da Final da Copa sensualiza nas redes sociais

Romina, adepta da malhação, mostra que não tem nada de tímida. A argentina Romina Ortega ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *