Ínicio / Últimas Notícias / PM é sequestrado e levado para dentro de comunidade no Rio

PM é sequestrado e levado para dentro de comunidade no Rio

No local, os policiais foram recebidos a tiros por criminosos e houve confronto.

Um policial militar foi sequestrado e levado por criminosos para o interior da comunidade Kelson’s, na Penha, na Zona Norte do Rio, na tarde desta quinta-feira. O soldado fazia a escolta de um veículo de carga quando foi interceptado por criminosos e levado para o interior da favela, segundo informações da Polícia Militar. O soldado é o segundo PM a ser sequestrado por criminosos da favela em duas semanas. Ele já foi encontrado sem ferimentos.

De acordo com o 16º BPM (Olaria), uma equipe da unidade foi acionada nesta tarde e encontrou o soldado no local sem ferimentos.
PUBLICIDADE

 

Ainda segundo a PM, os policiais também receberam denúncias de que uma carga foi roubada e levada para a comunidade. Os PMs do 16º BPM e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) realizam uma operação na comunidade para localizar os produtos.

No local, os policiais foram recebidos a tiros por criminosos e houve confronto. Ainda não há informações de feridos, presos e apreensões.

Sargento foi sequestrado há duas semanas na mesma comunidade

Um policial militar foi resgatado após ser levado por bandidos da Favela Kelson’s, na Penha, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira. Em depoimento, o agente contou que foi abordado por bandidos após entrar por engano na comunidade após seguir o GPS.

Agentes do 16ºBPM (Olaria) foram chamados e conseguiram resgatar o PM. Eles prenderam um traficante armado com uma pistola e realizaram uma operação na comunidade. Em represália, traficantes colocaram fogo em dois caminhões e moradores saquearam a carga.

Fonte: Jornal Extra

 

 

 

Além disso, verifique

Mulher morre baleada no Recreio dos Bandeirantes, no Rio

As informações iniciais são de que a vítima estaria em uma moto. Uma mulher morreu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *