Ínicio / Policial / Bandidos explodem caixa eletrônico em Guapimirim.

Bandidos explodem caixa eletrônico em Guapimirim.

Dupla rendeu frentistas e anunciou o assalto.

Policiais do DPO de Guapimirim foram acionados para verificar uma possível ação de meliantes que explodiram o caixa eletrônico no interior do Posto de Gasolina Shell, localizado na Rodovia BR-116, no bairro Santa Eugênia em Guapimirim.

Ao chegarem no estabelecimento da lanchonete que fica dentro do Posto, agentes constataram o arrombamento do caixa 24h, violado por consequência de material explosivo.

No relato registrado na DP local, 67ª DP de Guapimirim, Roberto Vignola Sarkiz, frentista do posto, declarou que dois homens encapuzados e armados se aproximaram do posto a pé, renderam o frentista e aconselharam os funcionários para  ficarem quietos, pois não iriam fazer nada com ele. Em seguida, foram para frente da loja de conveniência e quebraram a porta de vidro,  adentrando no estabelecimento, mexeram no caixa eletrônico e saíram da loja e foram para o fundo do posto de gasolina, aguardando a explosão e em seguida adentraram novamente a loja, pegaram a caixa metálica e fugiram a pé atravessando a rodovia, sentido jardim Guapimirim.

Os policiais responsáveis pela ocorrência,  Sgt. Augusto e Sgt. Teixeira, encaminharam os fatos para delegacia e aguardam a perícia, resguardando o local do crime.

Antonio Alexandre, Guapi|Online.com  

 

 

 

Além disso, verifique

Professor da Cesgranrio é assassinado no Rio. Familiares assistiram a brutalidade

De acordo com a Polícia Civil, o idoso poder ter sido vítima de um assalto. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *