Ínicio / Cidade / 34º BPM de Magé começa a receber novas viaturas para reforçar o policiamento na cidade

34º BPM de Magé começa a receber novas viaturas para reforçar o policiamento na cidade

Magé ganha reforço ostensivo com chegada de viaturas.

Com a finalidade de recompor a frota policial, o Batalhão do 34º BPM de Magé, acaba dereceber dezena de viaturas para reforçar o policiamento na cidade.

As novas viaturas da Polícia Militar compradas pelo governo do Rio, começam a ser entregues aos batalhões, todos os veículos são da marca Ford, Ka 1.6 modelo sedan, serão distribuídas pelos batalhões.

A equipe do Magé|Online.com, flagrou na Praça do primeiro distrito da cidade o deslocamento das novas viaturas em direção ao 34º BPM. Vale ressaltar que a compra dos veículos foram adquiridas após esforço da bancada federal do Democráticos do Rio de Janeiro, integrada pelo atual deputado Zé Augusto Nalin, que solicitou a atualização da frota para Magé.

O interventor federal, general Braga Netto, enfatizou que a entrega das viaturas é um “importante passo dado pela intervenção, que é complementar a segurança”. “Temos que adotar uma agenda positiva de segurança para que a população tenha esperança e acredite no nosso trabalho. Vamos trabalhar para diminuir os índices de criminalidade. Daqui a pouco teremos a sensação de segurança e um ambiente mais seguro”, afirmou.

Antonio Alexandre, Magé Online.com 

 

Além disso, verifique

Polícia faz operação contra roubo de cargas na Baixada. Magé é alvo de investigações

Pelo menos 14 pessoas já foram presas na ação. Em dois grupos organizados, um está ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *