Ínicio / Últimas Notícias / Três suspeitos de tráfico são baleados durante confronto em São Gonçalo

Três suspeitos de tráfico são baleados durante confronto em São Gonçalo

Os três foram levados Hospital Estadual Alberto Torres, mas não há informações.

Três suspeitos de tráfico de drogas foram baleados durante um confronto, segundo a Polícia Militar, no bairro Porto do Rosa, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Os policiais apreenderam radio transmissores, drogas e três armas, sendo que duas delas estão pintadas de vermelho e preto.

De acordo com a PM, policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) estavam em patrulhamento no bairro quando se depararam com homens armados. Houve confronto. Segundo a polícia, três homens foram encontrados caídos no chão.

Os três foram levados Hospital Estadual Alberto Torres, mas não há informações. O caso está sendo registrado na 72ª DP (São Gonçalo).

Também em São Gonçalo, policiais militares prenderam dois suspeitos e apreenderam um menor no bairro Galo Branco no final da manhã. Segundo a PM, após denúncia feita pelo 190 com informações sobre tráfico de drogas no bairro.

Policiais militares do 7º BPM realizaram buscas na Rua Thomas de Aquino e Estrada do Malafaia, ambas no bairro Galo Branco e conseguiram prender os suspeitos.

Foram apreendidos dois rádios transmissores, dois aparelhos de celular, 154 trouxinhas de maconha e 116 pinos de cocaína. A ocorrência foi registrada na 73ª DP (Neves).

Fonte: Jornal Extra

 

 

Além disso, verifique

Homem morre e 20 pessoas ficam feridas em acidentes no Rio

No Alto da Boa Vista, bombeiros socorrem 14 vítimas após colisão entre ônibus e caminhão. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *