Ínicio / Últimas Notícias / Mais um policial militar é morto a tiros em São Gonçalo

Mais um policial militar é morto a tiros em São Gonçalo

Os integrantes do bando fugiram após o assassinato.

Um policial militar foi morto a tiros em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na noite deste sábado. A vítima, identificada como Dejair Jardim do Nascimento, de 29 anos, era soldado e não estava a trabalho no momento da abordagem dos bandidos, que estavam armados. O crime aconteceu na Rua Domingos Nanci, localizada no bairro Boa Vista. Os integrantes do bando fugiram após o assassinato.

De acordo com informações preliminares, o soldado estava próximo a um supermercado, quando teria sido surpreendido bandidos que chegaram ao local num automóvel. Os integrantes do bando teriam percebido que o policial estava armado e, em seguida, disparado contra o PM. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Relatos dão conta de que a arma do PM teria sido levada pelos bandidos. A informação, porém, ainda não foi confirmada oficialmente pela corporação. Dejair era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Santa Marta, na Zona Sul do Rio, mas estava “emprestado” e, ultimamente, atuava na comunidade Rocinha.

O caso está sob as investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. Com mais este caso, sobe para 16 o número de policiais militares mortos no estado do Rio apenas neste ano.

Pelas redes sociais, internautas lamentaram o episódio de violência. ” O meu coração sangra de verdade a cada notícia de um guerreiro tombado. Meu coração dói. Meus sentimentos à família”, escreveu uma mulher. “Excelente pessoa, amigo e profissional. Conhecê-lo foi uma honra. Vá em paz, guerreiro. Que Jesus te receba de braços abertos… Muito triste.”, postou outro.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

Em Botafogo, segurança fere bandido e 4 pessoas são atingidas por arma de PM

As informações são da assessoria de imprensa da corporação. Um tiroteio ocorrido na manhã desta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *