Ínicio / Cidade / Poder executivo de Magé terá dois vereadores nas secretarias do governo

Poder executivo de Magé terá dois vereadores nas secretarias do governo

Legislativo mageense contará com dois vereadores da base do prefeito.

O dinamismo da política retornará  a casa legislativa o suplente João Batista Izaias, Joãozinho da Serrana, (PMB) e Carlos Antonio da Silva Junior, Chimba (PPS). Os dois suplentes reforçarão a base governamental do prefeito Rafael Tubarão, eleito pelo PPS.

A troca no poder legislativo, é consequência da nomeação de dois vereadores que assumirão as pastas de Industria e Comércio e Agricultura.

Leonardo Franco da Vila (PHS), que ao longo de seu mandato tem visitado cidades da Baixada Fluminense, buscando experiências de políticas de sucesso implementadas na região. Em recente entrevista ao Magé|Online.com, Léo da Vila visitou o polo industrial de Queimados e pretende implantar no município de Magé a mesma receita que criou vários empregos, atraindo recursos para Queimados e melhorando a capacidade de renda para a população e desenvolvimento social.

Outro parlamentar municipal, vereador Álvaro Alencar (PT), assumirá a pasta da Agricultura. Álvaro contará com a competência e a garra, peculiares de sua atuação na luta pelo desenvolvimento da cidade. Na Câmara Municipal. Álvaro Alencar trata com justiça as reivindicações da população, muitas das vezes debatendo medidas do governo, todavia com coerência e determinação em defesa popular.

O ano de 2018 desenha um novo quadro na política local e em diversas manifestações públicas o prefeito Rafael Tubarão, tem declarado que Magé se prepara para um futuro promissor, e credita todos os esforços na união dos políticos alinhados com o crescimento da cidade.

O ano é eleitoral e vários representantes da cidade se preparam para disputar cadeiras no parlamento Estadual-ALERJ e na Câmara Federal.

Independente dos nomes que se apresentem para representar a população mageense, contar com nomes locais é sem dúvidas uma escolha acertada. Os votos investidos em candidatos de outros municípios, tem demostrado ao longo do processo eleitoral, prejuízos significativos nas políticas de desenvolvimento local.


Antonio Alexandre, Magé|Online.com 

Além disso, verifique

Magé para o mundo. Cidade brilhou na avenida focado na cultura.

“Querem pemba / querem guia / querem fica de Guiné / Axé, Magé / Sinfonia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *