Ínicio / Últimas Notícias / Intenso tiroteio provoca pânico e correria em Ipanema, na Zona Sul do Rio

Intenso tiroteio provoca pânico e correria em Ipanema, na Zona Sul do Rio

As circunstâncias do tiroteio ainda não estão esclarecidas.

Um intenso tiroteio na Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, provocou pânico em moradores, comerciantes e pedestres. Segundo relatos nas redes sociais, bandidos teriam trocado tiros com seguranças de um carro-forte.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 23º BPM (Leblon) estão no local do tiroteio. Segundo as primeiras informações, as circunstâncias do tiroteio ainda não estão esclarecidas. Existe a possibilidade de ter sido um roubo a uma loja de telefonia, um assalto a um carro-forte ou um mal entendido entre policiais militares.

— A gente não viu nada. A gente ficou escondido, atrás do balcão, porque o tiroteio foi intenso. A gente não teve coragem de meter a cara para ver o que era. Estava todo mundo em pânico, entraram no estabelecimento aqui. Ficamos com medo de bala perdida. Ninguém fechou as portas. Ficamos com as portas abertas, mas lotados de gente no chão. Eu estou acostumado porque moro na comunidade. Mas em plena Visconde do Pirajá, aí é fora do comum — disse o funcionário de um bar, que pediu para não ser identificado.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

Terror nas praias do Rio: Duas pernas são encontradas em praias da Zona Sul de Niterói neste sábado

Bombeiros recolheram a perna encontrada na praia da Boa Viagem . Duas pernas foram encontradas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *