Ínicio / Últimas Notícias / Dois homens, um deles PM, são presos por suspeita de assassinato na Baixada

Dois homens, um deles PM, são presos por suspeita de assassinato na Baixada

O crime ocorreu no último dia 18 de novembro.

Dois homens foram presos em flagrante por suspeita de terem matado um homem em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, Leonardo da Silva Aranha Godoy, que é policial militar, e Marcelo Pereira Rezende, são os responsáveis pela morte de Fabiano da Silva Bandeira. O crime ocorreu no último dia 18 de novembro. Segundo apurações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso e realizou a captura da dupla, o assassinato teria sido motivado por conta de aquisição de empréstimos.

Marcelo também responderá pelo crime de tentativa de homicídio. Conforme informou a polícia, uma mulher, identificada como Thaís Cristina, estava com Fabiano no momento em que ele foi morto. Ela foi ferida por cinco disparos na ocasião, antes de ser socorrida e levada para o Hospital da Posse, também em Nova Iguaçu. Após a perícia no local dos disparos, os agentes foram até a unidade e ouviram a sobrevivente.

Segundo o relato dela aos policiais, os dois homens teriam matado Fabiano por causa de empréstimos tomados pela dupla. Com o assassinato, conforme disse a mulher aos agentes, o policial militar e o comparsa não precisariam pagar a dívida.

Posteriormente, sem saber que a mulher já havia sido ouvida e que as investigações estavam em andamento, Marcelo compareceu à especializada e disse aos policiais que queria registrar um caso de tentativa de assalto sofrida por ele, em companhia de Thaís e de Fabiano.

Ao ser interrogado, ele, ainda de acordo com a Polícia Civil, confessou que o comparsa, Leonardo, aguardava do lado de fora da especializada, no interior de um carro. Os agentes foram, então, até o veículo checar a informação e, ao revistar o automóvel, encontraram a arma utilizada no crime.

Fonte:Jornal Extra

Além disso, verifique

Suspeito é morto em troca de tiros com policiais da UPP Jacarezinho

Policiais foram atacados a tiros por criminosos durante patrulhamento no Rato Molhado. Um suspeito, ainda ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *