Ínicio / Futebol / Flamengo dorme em campo após gol e cede virada para o Grêmio.

Flamengo dorme em campo após gol e cede virada para o Grêmio.

Éverton Ribeiro abriu o placar, mas Everton e Luan asseguraram a vitória do time gaúcho em Porto Alegre.

Fla 2O Flamengo entrou em campo abalado pelo problema do doping envolvendo seu principal jogador, Paolo Guerrero. E, apesar de um bom começo, o Rubro-Negro cedeu a virada ao Grêmio, em Porto Alegre, neste domingo, e perdeu por 3 a 1. Com isso, a vaga para a Libertadores via Campeonato Brasileiro segue muito ameaçada.

O primeiro tempo foi muito morno, com as duas equipes lutando muito pela posse de bola, mas sem apresentar efetividade. A melhor chance do time da casa foi com Ramiro, aos 40 minutos. O Rubro-Negro assustou Paulo Victor três vezes, com Felipe Vizeu, Éverton Ribeiro e Renê.

Fla 3

O Flamengo começou o segundo tempo a todo vapor e tratou de abrir o placar no primeiro minuto. Everton fez grande jogada pela esquerda e cruzou com perfeição na cabeça de Everton Ribeiro, que só teve o trabalho que colocar para o fundo das redes.

Só que a alegria do Flamengo durou apenas dois minutos. Everton, aos 24, deixou tudo igual. Um minuto depois, o mesmo Everton aproveitou grave falha de Pará e virou o placar. Luan fechou o placar com um belo gol aos 36.

Os cariocas voltam a campo na próxima quarta-feira à noite para enfrentar o Cruzeiro na Ilha do Urubu. Já os gaúchos pegam a deseperada Ponte Preta em Campinas, no mesmo dia.

Fla 1

Confira a tabela da 32ª Rodada do Campeonato Brasileiro série A 

Tabela 1 brTabela 3 br
REDE
Magé|Online.com – Esportes 

 

Além disso, verifique

Brasil se despede com vitória contra o Chile.

Paulinho mostrou o oportunismo de sempre para avançar e completar para a rede. A Seleção ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *