Ínicio / Entretenimento / ‘A Força do Querer’: Morte de Irene assusta telespectadores

‘A Força do Querer’: Morte de Irene assusta telespectadores

Internautas chegaram a comparar sequência com os filmes ‘It: A Coisa’ e ‘Invocação do Mal’.

64

A vilã Irene (Débora Falabella) morreu no capítulo desta terça-feira de “A Força do Querer”. Após ser perseguida por vários personagens, Irene caiu no fosso do elevador. A sequência foi digna de um filme de terror e impressionou os telespectadores, que chegaram a fazer comparações com os filmes “It: A Coisa” e “Invocação do Mal”.

A cena começou com Irene estacionando o carro em um edifício garagem e sendo surpreendida por Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral). Antes de morrer, Irene ainda levou uns tapas de Silvana, que a alertou para que se afastasse de sua família.

Logo depois, surgiram Elvira (Betty Faria), Dantas (Edson Celulari) e Garcia (Othon Bastos). “É ela! Segura ela, Silvana. É a Solange”, esbravejou Elvira. A vilã fugiu, mas foi perseguida. “Bandida. Assassina. Cadê meu ouro? Cadê o dinheiro do Gomez?”, perguntou.

Em um misto de medo e loucura, Irene se assustou com os amigos cosplayers de Yuri (Driko Alves), que estavam com Eurico e Silvana. A vilã fugiu e começou a ter alucinações. Em um determinado momento, ela recuou e caiu no poço do elevador.

RedetvFonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

‘A força do querer’: Bibi fica sem dinheiro para comprar comida

A Perigosa pega um táxi para sair de onde estão escondidos contando que ele será ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *