Ínicio / Últimas Notícias / Tiroteio deixa três pessoas feridas no Leblon, Zona Sul do Rio

Tiroteio deixa três pessoas feridas no Leblon, Zona Sul do Rio

Um homem foi preso por policiais do 23° BPM (Leblon) e uma pistola Glock 9mm foi apreendida.

6

Três pessoas foram baleadas durante um tiroteio próximo ao Shopping Leblon, Zona Sul do Rio, no final da tarde desta quarta-feira A ação ocorreu em frente ao conjunto habitacional Cruzada São Sebastião e, segundo a Polícia Militar, um homem foi preso por policiais do 23° BPM (Leblon) e uma pistola Glock 9mm foi apreendida. Policiais da 14° DP (Leblon), que fica em frente à comunidade, também foram até o local.

Em nota, a PM informou que policiais do 23°BPM (Leblon) foram acionados para um tiroteio na região. No local, eles constataram que dois homens efetuaram disparos que atingiram três pessoas, entre elas um menor e uma mulher. Um dos criminosos foi preso e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. A ocorrência ainda está em andamento.

7

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que três feridos deram entrada no Miguel Couto. As vítimas são uma mulher de 49 anos, um menor de idade e um homem que não teve idade divulgada. O homem foi encaminhado para o centro cirúrgico e os outros dois feridos estão estáveis.

De acordo com o shopping Leblon, o movimento segue normal. Nenhuma loja foi fechada, e não há registro de correria dentro do estabelecimento. Uma foto postada pelo grupo Zona Sul Alerta em uma rede social mostra o local do tiroteio após a ação.

Veja a nota da PM na íntegra:

No final da tarde desta quarta-feira (11/10), policiais militares do 23º BPM (Leblon) foram acionados para uma ocorrência de tiros na Cruzada São Sebastião, no Leblon. No local a equipe constatou que dois criminosos efetuaram disparos que atingiram três pessoas, entre elas, um menor e uma senhora. Os policiais militares conseguiram prender um dos criminosos com uma pistola Glock, calibre 9mm. As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. A ocorrência ainda está em andamento.

RedetvFonte: Jornal Extra

 

Além disso, verifique

Trem do ramal Deodoro da Supervia descarrila próximo à estação de Cascadura

Técnicos realizam uma vistoria no local. Ninguém ficou ferido. Um trem da Supervia descarrilou próximo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *