Ínicio / Futebol / Seleção já está em Teresópolis e inicia preparação para partida contra Bolívia

Seleção já está em Teresópolis e inicia preparação para partida contra Bolívia

A partida contra a Bolívia, será nesta quinta-feira (5), em La Paz.

6

Parte da delegação da Seleção Brasileira chegaram na manhã desta segunda-feira (2), na Granja Comary, em Teresópolis, Região Serrana do Rio para começar os treinamentos para a partida contra a Bolívia, nesta quinta-feira (5), em La Paz.

8

São esperados os goleiros: Cássio e Ederson, os laterais: Daniel Alves, Danilo e Jorge, os zagueiros: Jemerson, Marquinhos e Thiago Silva, os meias: Arthur, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto e Willian e os atacantes: Diego Tardelli, Gabriel Jesus e Neymar./ No fim do dia chegaram à Granja, os volantes Casemiro e Fred, o meia Philippe Coutinho e o atacante Roberto Firmino.

5

Será a segunda atividade em Teresópolis

A Seleção Brasileira volta a treinar na Granja Comary, na tarde desta terça-feira (3), às 15h30, visando o jogo contra a Bolívia pela penúltima rodada das Eliminatórias da América do Sul, na quinta-feira (4).

6

Será a segunda atividade em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, agora com a presença dos 24 jogadores convocados. Ontem à noite, Casemiro, Fred, Philipe Coutinho e Roberto Firmino se juntaram aos 16 atletas que participaram do primeiro treinamento comandado pelo técnico Tite. Nesta manhã são esperados Alisson, Alex Sandro, Miranda e Diego.

Rede-768x105Fonte: Band News

Além disso, verifique

41

Em ensaio para Copa do Brasil, Fla goleia a Chape e passa sem sustos na Sul-Americana

O próximo adversário será Fluminense ou LDU, que jogam nesta quinta. A classificação tranquila que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *