Ínicio / Rio / Alerta de temporal no Sudeste

Alerta de temporal no Sudeste

Veja abaixo como fica a previsão.

20

Grandes áreas de instabilidade ganham força e avançam sobre o Sudeste do Brasil. As nuvens de chuva voltaram a se formar em localidades que vinham enfrentando uma longa temporada de seca como é o caso de Belo Horizonte. Veja abaixo como fica a previsão.

 Rio de Janeiro

O sábado começa com risco de chuva forte no Grande Rio, todo o centro-sul fluminense, inclusive a região serrana. Ao longo do dia o tempo fica instável em todo o estado do Rio de Janeiro e pode chover com forte intensidade durante várias horas.

44

No domingo, as áreas de instabilidade enfraquecem sobre o Rio de Janeiro. O norte fluminense tem chuva em grande parte do dia.

2

Nas outras regiões, a tendência é de diminuição da nebulosidade, com previsão de sol até o fim da manhã. Mas ainda pode chover de forma isolada na madrugada e pela manhã, inclusive no Grande Rio.

66

São Paulo

O sábado amanhece com alerta de chuva forte em todo o estado de São Paulo. Desta vez, a chuva cai de forma generalizada. As áreas de instabilidade se intensificam e o tempo fica bastante instável com risco de chuva forte inclusive na Grande São Paulo. Há risco de  rajadas de vento de 50 km/h a 80km/h.

2rr

No domingo, as áreas de instabilidade atuam com menos força sobre o estado de São Paulo, mas o ar ainda estará carregado de umidade.  Ainda pode chover à tarde e à noite nas áreas mais ao norte do estado, no Vale do Paraíba e no litoral norte paulista. Na Grande São Paulo e no centro-sul do estado, incluindo o Vale do Ribeira, região de Sorocaba e a Baixada Santista o domingo amanhece nublado, mas a nebulosidade diminui no decorrer do dia deixando o sol aparecer e não deve chover.

-7wwwFonte: Climatempo

 

Além disso, verifique

Violência deixa mais de seis mil sem aulas no Rio

Houve também apreensão de drogas. A ação continua. A violência deixa 6.710 alunos sem aulas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *