Ínicio / Cidade / Câmara convoca Empresa Fonte da Serra para regularizar abastecimento de água na cidade

Câmara convoca Empresa Fonte da Serra para regularizar abastecimento de água na cidade

Legislativo Municipal quer respostá rápida de concessionária.

Guapimirim 1Vereadores da cidade de Guapimirim, se reuniram na última sexta-feira 22/09, com o diretor executivo da empresa Fontes da Serra, para cobrar providências em relação ao desabastecimento de água no município desde o início de setembro.

Segundo informações obtidas pelo Jornal Guapi|Online.com, a empresa se comprometeu em apresentar algumas medidas emergenciais a curto prazo, que serão apresentadas nos próximos dez dias.

Guapimirim 3

Marcos Costa dos Santos, gestor de concessões da empresa, firmou acordo com os parlamentares municipal, que será instalada uma nova bomba nos próximos dias, equilibrando o fornecimento de água potável na cidade.

Vereadores declararam que vão continuar cobrando e acompanhando de perto o compromisso firmado, para que seja cumprido o que foi tratado na reunião reunião.

Uma série de eventos vem contribuindo para o agravamento da falta de água que assola a cidade. A escassez  de chuvas, aumento significativo populacional e falta investimentos no setor para aumentar a captação, armazenamento e distribuição, comprometem o fornecimento. A tendência de agravamento no desabastecimento é flagrante caso não haja providências urgentes.

Guapimirim 2

A mobilização da Casa de Leis do município, em defesa da população, cumpre um valoroso serviço aos munícipes no momento em que fiscaliza as distorções que envolvem os serviços de concessões firmadas entre a Prefeitura Municipal e Empresas privadas, regulando e fazendo valer os direitos de bons serviços aos cidadãos guapimirienses.

No balanço das águas, o importante é que a cidade toma um bom caminho, norteados pelo diálogo e disposição bilaterais em atendimento de melhoras e satisfação coletiva dos habitantes da cidade.

-7www
Antonio Alexandre, Guapi|Online.com 

 

Além disso, verifique

46

Três são detidos e retroescavadeira é apreendida após flagrante de desmatamento em Friburgo, no RJ

Retirada de vegetação nativa e fogo na região de Mata Atlântica foram constatados por agentes ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *