Ínicio / Destaque / Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos realiza ação social em Suruí

Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos realiza ação social em Suruí

Autoridades do município, como o presidente da Câmara  Rogério do Valle, o deputado Zé Augusto Nallin participaram do evento.

thumbnail_08-10-2017 - Ação Social em Suruí (Fotos Gerson Peres) (85)

Os moradores de Suruí tiveram um dia especial. Isto porque a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMADH) realizou uma ação social em Suruí, que beneficiou mais 1.200 moradores. Dentre os benefícios, os cidadãos puderam emitir documentos, aferir pressão, além de participar de brincadeiras com a rádio FM O Dia, embelezamento, orientações sociais, agendamento para retirada do kit digital e muito mais.

thumbnail_08-10-2017 - Ação Social em Suruí (Fotos Gerson Peres) (8)
A ação foi realizada em comemoração ao Dia das Crianças, que é celebrado dia 12 de outubro. Por isso, a SMADH preparou uma festa especial para criançada, com direito a distribuição de brinquedos, pipoca, bolo, cachorro quente, algodão doce, bonecos e sorteios de tablets, bicicletas, bonecas e patins.

thumbnail_08-10-2017 - Ação Social em Suruí (Fotos Gerson Peres) (44)
Gilmara e Marinalva, moradoras de Suruí agradeceram pela festa. “Estou desempregada e não posso comprar o brinquedo de Dia das Crianças para minha filha. Estou muito feliz. Quero agradecer a Secretaria de Assistência Social e a Prefeitura que deu essa bela festa para nossas crianças”, agradeceu Marinalva. Já Gilmara finalizou dizendo: “os pais não têm condição de comprar os presentes, e a prefeitura está realizando o sonhos de muitas crianças. É um evento maravilhoso”.

thumbnail_08-10-2017 - Ação Social em Suruí (Fotos Gerson Peres) (210)

Autoridades do município, como o presidente da Câmara Municipal Rogério do Valle, o vereador Igor Fabiano, o deputado Zé Augusto Nalin e os secretários de Trabalho, Assistência Social, Saúde, Fazenda e Serviços Públicos participaram do evento.

REDEFonte: Ascom/Magé

Além disso, verifique

rocinha-tiroteio-rio-exercito-20170922-0029

Jungmann: Deixar Exército na favela ‘é jogar dinheiro fora’

Segundo o ministro, a permanência das tropas nesses locais por um longo período não tem ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *