Ínicio / Últimas Notícias / Polícia Civil prende o maior ladrão de carros do Rio

Polícia Civil prende o maior ladrão de carros do Rio

A liderança de Piloto teria o aval dos traficantes do Chapadão, que estariam levando cargas e veículos roubados para a comunidade.

7jhdxdl1qukplsufyxzjemney

A Polícia Civil anunciou que prendeu, no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, um homem apontado como o maior ladrão de carros do Rio. O preso em questão é Caio Felipe Rodrigues Figueiredo, o Caio Piloto, de 19 anos, também conhecido por ser o “terror de Nilópolis”, onde roubava veículos e pedestres.

Em junho, o Disque-Denúncia divulgou um cartaz oferecendo recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem à sua prisão e de seu comparsa Marlon Zeferino de Souza, de 22 anos, o Bocarra.

De acordo com o Disque-Denúncia, o bando liderado por Caio Piloto é ligado à facção que atua no Complexo do Chapadão, em Costa Barros. Caio Piloto é apontado como o chefe do tráfico no Morro da Mina, em Nilópolis.

A liderança de Piloto teria o aval dos traficantes do Chapadão, que estariam levando cargas e veículos roubados para a comunidade de Nilópolis, devido as constantes operações policiais no Chapadão, além de abastecer com armas e munições os traficantes do Morro da Mina.
RedetvFonte: Jornal O Dia

Além disso, verifique

jacarezinho

Homem morre e mulher leva tiro na cabeça em nono dia de tiroteio no Jacarezinho

A operação só está sendo realizada entre as estações Del Castilho e Belford Roxo. Pelo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *