Ínicio / Cidade / Parlamentar mageense e o voto de Inclusão. Zé Augusto Nalin vota sim por Magé.

Parlamentar mageense e o voto de Inclusão. Zé Augusto Nalin vota sim por Magé.

Me desculpem os brasileiros, mas ser mageense foi primordial.

Zé 1

Há mais de três décadas acompanho a política Nacional, sem que entendesse o descaso de direcionamento de políticas públicas dirigidas a cidade de Magé.

Alguns parlamentares representaram nossa cidade no Congresso Nacional. Ao longo de mandatos ineptos, Magé, cidade com 452 anos de existência, experimentou quaisquer oportunidade de participação nas agendas de desenvolvimento, crescimento ou políticas voltadas para a cidade.

Pacobaíba

“O Brasil não conhece o Brasil”   

Somos brasileiros, somos mageenses! Em inúmeros ensaios jornalísticos, a pauta política do Magé/Online, insistentemente aborda a importância do voto em representantes locais, políticos que verdadeiramente nos representem nas esferas estadual e federal, para que através dessa representatividade legitimada pelo povo, mude a sorte da tão sofrida cidade. Esperamos pacificamente 452 anos, para que algum avanço chegasse em socorro a cidade de Magé. Longe das agendas positivas do governo federal, Magé se acostumou a assistir o desenvolvimento da nação, longe da atenção dos políticos, que ouvem falar da Primeira Estrada de Ferro e do Anjo de pernas tortas e muitas qualidades reconhecidas e orgulho da própria população.

Presidente 1

No panorama político atual, em meio ao turbilhão de discussões de legitimidade, governabilidade, disputas partidárias, presidentes impitimados e gestores cassados, a política caminha com passos de preguiça e sem vontade. Todavia hoje, dia histórico na política nacional, o parlamentar Zé Augusto Nalin, diante dos 513 pares do Câmara Federal, particularizou seu voto a favor da permanência do atual presidente republicano, Michel Temer. Para Zé Augusto Nalin, o momento era oportuno e único. O voto a favor do governo, dirigido pelo parlamentar, abre uma porta em direção a uma nova perspectiva da cidade mageense no universo da política nacional.

O voto foi de convicção por uma oportunidade de inclusão, Magé precisa estar definitivamente reconhecida como unidade federativa da nação.

Magé 6

Aqui também é Brasil!

Muito antes do País se agigantar, a antiga Magé testemunhou as transformações, viu o progresso avançar e permaneceu inerte, inatingível e invisível ao olhos das agendas positivas dos governos.

Nossa sorte está mudando, o apoio do deputado Nalin ao governo federal, foi um grande passo para a inclusão federativa, se não foi coerente aos olhos do país, certamente será aos mageenses, que clamam por um lugar ao sol na Pátria Mãe Gentil.

Redetv
Antonio Alexandre, Magé/Online.com  

 

 

Além disso, verifique

thumbnail_01-07-2017 - Campanha de Vacinação HPV (Fotos Gerson Peres) (6)

Saúde de Magé lança NASF no PSF Maurimárcia

Magé é um dos municípios com maior cobertura da atenção básica, de acordo com dados ...

Um Comentário

  1. valdelino

    votar a favor de temer não significa nada por magé,e sim, falta de hombridade.Como votar a favor de um bandido corrupto, sabendo quanto ele quer prejudicar o trabalhador brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *