Ínicio / Últimas Notícias / Policial militar é morto durante confronto em Duque de Caxias

Policial militar é morto durante confronto em Duque de Caxias

Ao menos 72 policiais militares morreram no estado do Rio de Janeiro apenas neste ano.

1DH

Mais um policial militar foi morto a tiros no Rio. Desta vez, o crime aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a corporação, um soldado, identificado apenas como Vitor, lotado no batalhão da região, não resistiu aos ferimentos, após ser atingido durante um confronto que ocorreu na comunidade do Lixão.

De acordo com a Polícia Militar, os PMs estavam em patrulhamento na região, quando foram atacados por criminosos armados. Houve tiroteio e o soldado foi baleado no fogo cruzado. Ele chegou a ser levado e socorrido no Hospital Municipal Doutor Moacyr Rodrigues do Carmo, no mesmo município, mas não resistiu.

O caso está sob a investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Ainda não há informações de bandidos presos.

Ao menos 72 policiais militares morreram no estado do Rio de Janeiro apenas neste ano. Na última sexta-feira, o PM aposentado Valmir dos Santos Tavares, de 70 anos, foi assassinado na Praça de Jurujuba, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. No dia anterior, último dia 11 de maio, dois PMs morreram depois de serem atingidos por tiros em duas situações distintas.

Na noite daquela quinta-feira, o sargento Emílio de Jesus Monteiro, de 47 anos, estava de folga e em seu veículo, no momento em que foi surpreendido por um assaltante, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.No fogo cruzado, o militar, que era lotado no batalhão do Recreio, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. O suspeito, identificado como Antonio Cesar Alves, de 41 anos, também foi ferido no peito. Ele foi preso horas depois, em um hospital em Mangaratiba.

Horas antes, dois homens foram mortos após serem baleados próximo à Praça Montese, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. Um deles era PM e o outro um ex-bombeiro, de acordo com policiais do 9º BPM (Rocha Miranda).

À época do crime, testemunhas relataram que houve intenso tiroteio na região e que as vítimas estavam dentro do veículo, modelo Hundai HB20, encontrado pela polícia junto aos corpos.

1-1-768x108Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

Três policiais civis são baleados em troca de tiros com milicianos

O carro foi alvejado com mais de 10 tiros. Três policiais civis da Delegacia de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *