Ínicio / Últimas Notícias / Perseguição policial na Ponte Rio-Niterói deixa suspeito baleado

Perseguição policial na Ponte Rio-Niterói deixa suspeito baleado

Tiros foram disparados no local e o homem, que não teve a identidade revelada, foi atingido.

screen-11.05.23[18.05.2017]

Um homem foi baleado após uma perseguição policial que ocorreu entre a região central do Rio e a ponte Rio-Niterói, na madrugada desta quinta-feira. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a ação foi desencadeada após um motorista, num carro branco, ter desobedecido a ordem de parada de uma patrulha do batalhão de São Cristóvão na Avenida Francisco Bicalho, que dá acesso ao Centro.

screen-11.06.39[18.05.2017]

Ainda segundo a corporação, a perseguição seguiu pela Avenida Presidente Vargas e, após retornarem, só terminou na Ponte Rio-Niterói. Tiros foram disparados no local e o homem, que não teve a identidade revelada, foi atingido. Ele teria ficado ferido na região da cabeça. O suspeito foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no bairro do Fonseca, em Niterói.

A Polícia Civil apura as circunstâncias do caso. Até por volta das 4h, ainda não havia detalhes sobre a dinâmica da ação: se o homem foi atingido durante um confronto ou não. O caso, a princípio, está sob os cuidados da 78ª DP (Fonseca).

1-1-768x108Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

33

Policial militar morre após tentativa de assalto em São João de Meriti

 Rio chega ao 103º policial morto somente neste ano. Um policial militar morreu após tentativa ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *