Ínicio / Últimas Notícias / Perseguição policial na Ponte Rio-Niterói deixa suspeito baleado

Perseguição policial na Ponte Rio-Niterói deixa suspeito baleado

Tiros foram disparados no local e o homem, que não teve a identidade revelada, foi atingido.

screen-11.05.23[18.05.2017]

Um homem foi baleado após uma perseguição policial que ocorreu entre a região central do Rio e a ponte Rio-Niterói, na madrugada desta quinta-feira. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a ação foi desencadeada após um motorista, num carro branco, ter desobedecido a ordem de parada de uma patrulha do batalhão de São Cristóvão na Avenida Francisco Bicalho, que dá acesso ao Centro.

screen-11.06.39[18.05.2017]

Ainda segundo a corporação, a perseguição seguiu pela Avenida Presidente Vargas e, após retornarem, só terminou na Ponte Rio-Niterói. Tiros foram disparados no local e o homem, que não teve a identidade revelada, foi atingido. Ele teria ficado ferido na região da cabeça. O suspeito foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no bairro do Fonseca, em Niterói.

A Polícia Civil apura as circunstâncias do caso. Até por volta das 4h, ainda não havia detalhes sobre a dinâmica da ação: se o homem foi atingido durante um confronto ou não. O caso, a princípio, está sob os cuidados da 78ª DP (Fonseca).

1-1-768x108Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

277xx

Polícia desarticula quadrilhas de milicianos que atuavam na Baixada

Milicianos chegaram a desviar a tubulação da Cedae,  impondo uma taxa extra que variava de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *