Ínicio / Policial / PRF apreende 15 mil balas de pistola em tanque de combustível de carro, na Dutra

PRF apreende 15 mil balas de pistola em tanque de combustível de carro, na Dutra

O condutor, que se apresentou como empresário, disse ter saído de São Paulo.

5x

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu na manhã desta terça-feira cerca de 15 mil balas de pistola em uma abordagem na rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura de Piraí. A munição estava escondida dentro do tanque de combustível do carro, cujo condutor foi preso.

3x

Em uma fiscalização de rotina, na altura do KM 227 da via, os policiais pararam um automóvel Renault Logan, com placa do Rio. Na abordagem, os agentes desconfiaram do nervosismo do motorista, de 36 anos, e fizeram uma varredura no carro.

O condutor, que se apresentou como empresário, disse ter saído de São Paulo. Ele teria pegado o carro já preparado no bairro do Brás, com a missão de entregá-lo a um desconhecido em Realengo, na Zona Oeste do Rio.

4x

Na vistoria, os policiais encontraram cerca de 15 mil balas para pistola que eram transportadas pelo homem em balões de ar, alojados no interior do tanque de combustível e outros compartimentos do carro. O material apreendido e o motorista foram levados à Polícia Civil da região.

1-1-768x108Fonte: Jornal Extra

 

Além disso, verifique

Morre um dos policiais baleados no Morro da Providência; é o 118º PM morto no Rio este ano

Na mesma ocorrência em que o sargento Aleixo foi morto, um outro policial também foi ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *