Ínicio / +Esportes / Fluminense estreia Brasileirão com vitória explosiva

Fluminense estreia Brasileirão com vitória explosiva

Partida marcou também o retorno de Gustavo Scarpa, que não atuava desde fevereiro.

Flu 2

Não foi um jogo simples, mas o Fluminense estreou com vitória no Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo, no Maracanã, o Tricolor derrotou o Santos por 3 a 2. Henrique Dourado, duas vezes, e Sornoza fizeram os gols. Victor Ferraz e Vladimir Hernández marcaram para a equipe paulista.

A partida marcou também o retorno de Gustavo Scarpa, que não atuava desde fevereiro. O camisa 10, para a alegria dos tricolores, entrou nos dez minutos finais no lugar do equatoriano Sornoza.

O Fluminense fez 1 a 0 logo aos três minutos, com Henrique Dourado. Aos 38, Victor Ferraz deixou tudo igual. O mesmo Dourado, de pênalti, colocou o Tricolor novamente em vantagem já nos acréscimos. No segundo tempo, aos 12, Sornoza ampliou. Aos 42, Vladimir Hernández fez o segundo do Santos, que pressionou até o fim, mas os cariocas seguraram o resultado positivo.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Fluminense enfrenta o Atlético-MG, no domingo, dia 21, no Independência, em Belo Horizonte. Já o Santos, na véspera, recebe o Coritiba, na Vila Belmiro.

Antes, entretanto, ambos os times jogam no meio de semana. Na quarta-feira, o Fluminense encara o Grêmio, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil. No mesmo dia, na Bolívia, o Santos duela com o The Strongest pela Copa Libertadores da América.

Flu 1

Tabela 5

Fluminense: Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Wendel, Orejuela, Sornoza (Gustavo Scarpa); Wellington Silva (Marcos Junior), Richarlison (Pierre) e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Jean Motta (Leo Cittadini); Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno (Vladimir Hernandez); Bruno Henrique e Ricardo Oliveira (Kayke). Técnico: Dorival Junior.

Gols: Henrique Dourado 4` e 47 1T/ Victor Ferraz 38` 1T/ Sornoza 12` 2T/ Vladimir Hernandez 40` 2T

Cartão Amarelo: Léo (Fluminense)/ Victor Ferraz, Ricardo Oliveira, Bruno Henrique, Lucas Veríssimo, Lucas Lima (Santos)

Árbitragem: Wagner Reway (MT), Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)

Público Pagante: 9880// Público Presente: 11835

Renda: R$ 305.610.

1-1-768x108
Magé|Online – Esportes 

 

Além disso, verifique

Eleição do Vasco terá Ministério Público, polícia e centenas de seguranças

Ao todo, 10.494 sócios estão aptos a votar. Conhecida pela tensão, a eleição do Vasco ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *