Ínicio / Entretenimento / Selton Mello vai estrelar série de José Padilha inspirada na Lava Jato

Selton Mello vai estrelar série de José Padilha inspirada na Lava Jato

Produção da Netflix, ‘O mecanismo’ conta ainda com Enrique Diaz e Carol Abras.

Selton Mello
Segundo o serviço de streaming, “O mecanismo” é “uma série de ficção dramática livremente inspirada nas investigações sobre alegações de corrupção em empresas de petróleo e construção, estatais e privadas, no Brasil”. Portanto, não há ligação direta entre Selton e o juiz Sérgio Moro, que conduz as investigações da Lava-Jato.

A atriz Carol Abras, de “Avenida Brasil”, vai encarnar uma agente federal ambiciosa, discípula do personagem de Selton. O elenco inclui também Enrique Diaz, Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr. e Susana Ribeiro.

“O mecanismo” será dirigida por José Padilha, Marcos Prado e Felipe Prado. José Padilha e Marcos Prado são os produtores executivos. O roteiro fica a cargo de Elena Soarez e Sofia Maldonado. As filmagens serão em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília.

Este é o segundo projeto do diretor de “Tropa de elite” com a Netflix. José Padilha participou da criação e dirigiu episódios da série “Narcos”, sobre o traficante Pablo Escobar, que teve as duas primeiras temporadas estreladas por Wagner Moura. A produção terá pelo menos mais duas temporadas.

-7www
Fonte: Jornal O Globo

Além disso, verifique

114x

‘Rock story’: Lázaro provoca uma tragédia no show da 4.4 e Gui é incriminado

No meio da confusão, Du (Ravel de Andrade) fica gravemente machucado e vai para o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *