Ínicio / +Esportes / Fluminense ‘esquece’ vantagem, atropela Vasco no Maracanã e está na final do Carioca

Fluminense ‘esquece’ vantagem, atropela Vasco no Maracanã e está na final do Carioca

Eliminado, o Vasco terá 21 dias sem compromissos oficiais.

Flu

Abel Braga tinha prometido um Fluminense ofensivo diante do Vasco e cumpriu. O time das Laranjeiras massacrou a equipe cruzmaltina e venceu por 3 a 0, no Maracanã, na noite deste sábado, avançando assim para a final do Campeonato Carioca.

A equipe tricolor tinha a vantagem de jogar pelo empate, mas atuou como se realmente precisasse vencer. Já o Vasco tentou jogar nos contra-ataques e, mesmo quando ficou em desvantagem, continuou refém do domínio do adversário, no Maracanã.

Os gols foram todos no segundo tempo. O atacante Richarlison abriu o placar aos 5 minutos. Aos 10, o também atacante Wellington Silva ampliou. O lateral Léo fez o terceiro, aos 26. A torcida tricolor aproveitou para fazer a festa e até gritou “Olé”.

A partida entre eles foi praticamente um tira-teima no Estadual. Isso porque o Fluminense ganhou o primeiro turno (Taça Guanabara) e o Vasco, o segundo (Taça Rio).

Vas

Eliminado, o Vasco terá 21 dias sem compromissos oficiais (também já foi eliminado da Copa do Brasil) até a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, em 14 de maio. Foi o primeiro revés do time sob o comando de Milton Mendes, que somava quatro vitórias e dois empates desde que substituiu Cristóvão Borges.

Flu 1

FICHA TÉCNICA:

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 22 de abril de 2017 (Sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Renda: R$ 832.320,00
Público: 23.564 pagantes
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Diego Luiz Couto Barcelos (RJ)
Cartões amarelos: Jean, Henrique, Nenê (Vasco); Lucas (Flu)
Cartão vermelho: Douglas (Vasco)
Gols: FLUMINENSE: Richarlison, aos 5, Wellington Silva, aos 10, e Léo, aos 26 min do 2º tempo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique (Manga Escobar) e Léo; Jefferson Orejuela, Wendel (Lucas Fernandes) e Junior Sornoza; Wellington Silva (Marcos Junior), Richarlison e Pedro (Marquinho). Técnico: Abel Braga

VASCO: Martín Silva, Gilberto, Rafael Marques, Rodrigo e Henrique; Jean, Douglas, Guilherme, Nenê e Yago Pikachu (Thalles); Luis Fabiano (Wagner). Técnico: Milton Mendes.

001Magé/Online Esportes 

Além disso, verifique

0x

Murilo, ídolo do vôlei brasileiro, é pego em exame antidoping

Furosemida, a mesma encontrada em César Cielo e Daiane dos Santos. Um exame surpresa antidoping ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *