Ínicio / Entretenimento / ‘A lei do amor’: Hércules não é o banana que todos pensavam e tenta matar Salete

‘A lei do amor’: Hércules não é o banana que todos pensavam e tenta matar Salete

Hércules também vai tentar ajudar Mág a fugir da polícia e o telespectador vai descobrir que o aspirante à político juntou uma fortuna roubando a família.

87x

Hércules (Danilo Grangheia) vai mostrar que aprendeu direitinho com Mág (Vera Holtz) em “A lei do amor”. É ele quem contrata Leonardo (Eriberto Leão) para dar um golpe em Salete (Cláudia Raia). O objetivo é que ela sofra um impeachment para ele assumir a prefeitura. Só que ela é absolvida e Hércules decide, então, matar a prefeita. “Desgraçada! Ela deve ter levado pra cama todos os vereadores da cidade! Ela não tinha como se livrar dessa! Chupa, Hércules! Você merece, por tentar fazer as coisas pelo caminho da lei! Mas agora não tem opção: vou ter que mandar apagar a Salete!”, diz ele para si mesmo, possuído.

Hércules também vai tentar ajudar Mág a fugir da polícia e o telespectador vai descobrir que o aspirante à político juntou uma fortuna roubando a família. “Esse é o lado bom de todo o mundo pensar que sou um imbecil. Tive vinte anos pra juntar o meu próprio patrimônio, sem ninguém jamais suspeitar!”, diz ele a Leonardo.

RedetvFonte Jornal Extra

Além disso, verifique

088xx

Ministério da Justiça: Carnaval é livre; ‘A Lagoa Azul’, para 12 anos

Filme já exibido diversas vezes na ‘Sessão da Tarde, da Globo, agora é entendido como ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *