Ínicio / Policial / Praia de Mauá se transforma em palco de tiroteio. Confronto deixa dois mortos.

Praia de Mauá se transforma em palco de tiroteio. Confronto deixa dois mortos.

Incursão policial em confronto com bandidos abala sossego do balneário.

maua-5
Praia de Mauá, 5º distrito de Magé, foi palco de momentos comparados a confrontos em comunidades carioca. O ex-pacato balneário, registra índices de criminalidades em proporcionalidade a grandes bairros de áreas de conflitos do Rio de Janeiro.

Na tarde desta terça-fera 10/01, policiais civis e militares do 15º BPM de Duque de Caxias, entraram no distrito com forte efetivo policial em uma verdadeira caçada a criminosos advindos do município caxiense. O tiroteio ouvido por moradores, chamavam a atenção pela quantidade de estampidos de arma de fogo.

Sem saber o que ocorria, quem estava nas ruas tratou de entrar para suas residências até que policiais fortemente armados terminasses a troca de tiros com traficantes cessasse. Segundo policiais do 15º BPM, a possível  presença de traficantes da comunidade do Lixão em Caxias, estariam escondidos próximos a praia da Coroa, no bairro Ipiranga.

maua-6

Segundo ainda policiais, dois traficantes foram encaminhados ao Posto de Saúde 24 da Figueira, que ao chegarem na emergência fora constatado os óbitos. Armas de grosso calibre que estavam em poder dos traficantes foram apreendidas juntamente com granadas de mão. Há registro de policial ferido e mais traficantes abatidos por arma de fogo.

Policiais civis continuavam revistas em várias casas onde se dera o confronto e o alvo das buscas seria o líder do tráfico na comunidade do Lixão.

O caso deverá ficar a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

redetv
Antonio Alexandre,Magé|Online.com 

 

 

 

 

Além disso, verifique

Cleyton 3

Homem morto em Guapimirim levou sete tiros disparados a queima roupa

Segundo moradores da localidade, jovem sabia do perigo que ameaçava sua vida. Sábado por volta, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *