Ínicio / Destaque / Eleições de 2018 nas mãos de Sergio Moro

Eleições de 2018 nas mãos de Sergio Moro

Segundo pesquisa, eleitores acreditam que se Lula não for preso pode se eleger presidente novamente.

screen-12-14-4406-01-2017

É crescente a percepção de que a eleição presidencial de 2018 está nas mãos de Sergio Moro.

Segundo uma sondagem feita pela newsletter Relatório Reservado nas cidades de São Paulo, Rio e Salvador, que será divulgada na próxima segunda-feira, 71% dos 418 entrevistados cravaram que Lula será preso em 2017 ou no próximo ano.

No entanto, 58% das pessoas consultadas acreditam que, se o ex-presidente não cair nas garras de Moro, não só disputará as eleições como derrotará qualquer candidato.
Ainda segundo a enquete, realizada entre os dias 18 e 29 de dezembro, 51% entendem que Lula é culpado dos crimes que lhe são imputados.

Já percentual dos que consideram Lula inocente e vítima de um complô para evitar seu retorno ao Planalto é de 21%.

redetvFonte: Revista Veja

 

Além disso, verifique

Teresópolis

Servidores cobram salários atrasados em manifestação e prometem paralisação em Teresópolis

Caso o impasse continue, servidores prometem paralisação por tempo indeterminado. Servidores da Prefeitura de Teresópolis, ...

Um Comentário

  1. Jorge Dantas

    Acho icônico o fato da imprensa deixar de lado o fato de que Sérgio Moro é um juiz de primeira instância e que Lula só não poderia concorrer caso condenado em segunda instância. Além disso, mesmo que fosse preso, o que repercutiria seriamente no processo na ONU, Lula pediria habeas corpus e responderia o recurso em liberdade, concorrendo normalmente ao pleito. O que justifica o pavor, que os setores da mídia que apoiam esse golpe parlamentar e a escravidão descarada do povo brasileiro, tem com a volta de Lula ao Planalto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *