Ínicio / Cidade / Praia de Mauá bate record de público no Revellion

Praia de Mauá bate record de público no Revellion

Balneário teve presença de turistas e moradores  em grande quantidade.

maua7

As comemorações de virada de ano foi além das expectativas dos organizadores do evento no distrito de Magé.

Superando o público esperado para a festa da virada, o pequeno balneário localizado no fundo da Baía de Guanabara, reuniu cerca de 75 mil pessoas aglomeradas para assistirem aos shows programados para a noite, que contou como atração principal o cantor Mumuzinho, a diversão foi tranquila e a alegria foi o tom da festa.

maua-8

Em discurso no palco da praia, Rafael Tubarão, ladeado pela família, agradeceu a população mageense pela confiança e créditos concedidos a ele nas últimas eleições, garantindo que o mageense escreve uma nova página na história da cidade. Vandro Família, seu vice e o secretário de Governo Miguelzinho da Climamp, reiteram a afirmativa do prefeito.

leandro

O evento contou com diversos secretários e o vereador do distrito, Leandro Rodrigues (foto acima), garantiu o record de público durante o festejo da virada. “Esse final de ano foi glorioso para a cidade de Magé, viramos muitas páginas tristes do nosso município. A alegria de ver tanta gente festejando a virada aqui em Mauá foi outra gratificante surpresa. A cidade finalmente consolida um momento importante com a união de muitos políticos com um mesmo objetivo, levantar a cidade de Magé.” Declarou o vereador.

mumuzinho-2

Foi só alegria, e Mumuzinho foi o maestro que motivou os participantes de sacudir as areias da Praia de Mauá.

A virada espetacular foi o fechamento de um ano em que foram plantadas muitas sementes para o ano vindouro melhor. Vamos apostar e torcer que tudo dê certo e que a cidade de Magé encontre seu caminho em busca de avanços importantes para a população.

maua-9

redetv
Antonio Alexandre, Magé|Online.com
Fotos: Marcelo Dias 

 

 

 

 

 

 

Além disso, verifique

BR-116, entre o Rio e Teresópolis, terá trechos em ‘Pare e Siga’ para a instalação de radares eletrônicos

Trechos 101,2 (Monte Olivetti) e 104,4 (Guapimirim) podem ficar em meia pista até o dia 13 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *